quarta-feira, 1 de junho de 2011

Transporte Público em Salvador

Por Natali Locatelli

Sou Natali Locatelli, estudante de jornalismo da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências). Presenciei  hoje (01-06-2011), a precariedade e o despreparo de pessoas em servir um excelente trabalho para a sociedade.

Entrei em um ônibus, tentei pagar a minha passagem com uma nota de R$ 20,00 e o cobrador pediu para que eu descesse do veículo pois ele não tinha troco, simplesmente assim, olhei para ele e educadamente me despedi, "tenha um bom dia".

A minha vontade é de escrever coisas contrárias do que presenciei pela manhã, mas infelismente não estamos preparados pelas coisas mais básicas que é a "EDUCAÇÃO".

Será que a nossa "população" está preparada para dar um serviço de excelência para na Copa do Mundo? Para o próprio povo baiano? Para os turistas? E ai???

Um comentário:

  1. É a baianidade meu povo!! é triste isso.

    Natali Locatelli

    ResponderExcluir