quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que vai rolar nos cinemas nas próximas semanas.......

Texto: Claudio Nogueira


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2





          Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 é um dos filmes mais esperado por que é a aventura final da saga de Harry Potter. O desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcança o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.
         A estéia será no dia 15 de julho em todo Brasil, e para aqueles que amam e acompanham todos os filmes de Harry não pode deixar de assistir. A espera é tão grande que já tem empresas de salas de cinema antecipando as vendas dos bilhetes.Corra e compre pelo site da cinemark.

Datas de Estréia:
14.07.2011 – República Checa, Holanda, Nova Zelândia, Porto Rico, Rússia;
15.07.2011 – Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Itália;
22.07.2011 – Bulgária;
Veja abaixo o trailer do filme mais esperado de todos os tempos. A batalha termina aqui.
http://youtu.be/qkWfVpc2TTU




CILADA.COM





          Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. “Cilada.com” é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.  Mais um filme a ser lançado no próximo dia 8 de julho, essa comédia você morrer de iri e é claro que também não podem perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário