quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com o elenco completo, o Bahia enfrenta o Avaí em Florianópolis

 Texto: Claudio Nogueira



                O Bahia enfrenta hoje às 19h30, o Avaí no Estádio Ressacada, tendo um bom retospecto fora de casa, até a sétima rodada, o tricolor conquistou duas vitórias, ambas como visitante. Vencendo, o Bahia pod se tornar um dos visitantes mais "ingratos" da competição, já que conquistará o terceiro triunfo nessas condições.

              Como a situação do Avaí é preocupante, eles tentarão de tudo para reagir, por isso os jogadores do Bahia terão que explorar as deficiências do adversário. Além do adversário em campo, o Bahia terá outra preocupação no gramado do Estádio da Ressacada. De acordo com o site Climatempo, a previsão para hoje em Florianópolis é de que a temperatura chegue a apenas 5°C.

    Mesmo com o frio e a pressão da torcida catarinense, a vitória é praticamente uma obrigação para o Bahia. Com a derrota para o Corinthians, na quarta-feira passada, e os outros resultados da Série A, o tricolor caiu para a 13ª colocação.

     Conseguir os três pontos hoje serão fundamentais não somente para dar moral ao elenco, mas também para manter a equipe distante da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário