Marketing com dendê? Quero, quero. Os publicitários João Machado e Alan Francisco tiveram uma ótima ideia na escolha do cliente para o desenvolvimento do TCC. Mostraram como é possível atuar de forma criativa e inovadora em um mercado de comunicação cada vez mais competitivo. Observando os tabuleiros de baianas de acarajé de Salvador, notaram que alguns deles apresentavam um intenso movimento e que devido a isso funcionavam não somente com a baiana, mas com toda uma equipe de trabalho. Segundo o olhar atento da dupla criativa, tais empreendimentos poderiam ter sua imagem melhor trabalhada perante o público. Assim, colocaram-se na missão de desenvolver um planejamento de marketing para o Acarajé de Olga que funciona na frente de uma grande rede de supermercados na Paralela. No mix de marketing para a baiana, foram propostas ações promocionais, intervenções no ponto de venda e virais. A partir da sugestão dos publicitários, Olga hoje é o primeiro acarajé com serviço de entrega a domicílio. Ação que vem rendendo grande visibilidade na mídia e, lógico, entre os apreciadores da delícia baiana.
Acarajé de Olga na web: http://www.acarajedeolga.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário